O ressurgimento das cinzas de Guido (Werner Schünemann) deixará a sua família extremamente paranóica e abalada em Haja Coração (Globo), uma das pessoas que mais sentirá o baque será Francesca (Marisa Orth) que não esconderá o seu choque e nervosismo diante da notícia.

Continua após as recomendações

Sendo uma das primeiras a descobrir sobre o paradeiro do pai do qual estava vivo Tancinha (Mariana Ximenes) acabou ficando completamente chocada ao saber que ele estava muito bem longe de todos, isso porque todos os membros de sua família acreditavam que Guido havia sido morto e não desaparecido e com isso Francesca acabará levando um susto ao reencontrar o seu ex-marido em um restaurante. De começo a mulher ficará bastante nervosa e partirá para cima do homem e afirmando que preferia que ele estivesse morrido de verdade.

Na sequência ela chegará em casa bastante indignada ao descobrir que Tancinha já sabia sobre a volta do rapaz mas estava guardando esse segredo, “Filha, como é que você não me contou uma coisa dessas? Você sabendo que seu pai estava vivo, você não contou?, concluirá sua mãe.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO