Capitu (Giovanna Antonelli) viverá uma das situações mais vergonhosas e constrangedoras de toda a sua vida quando acabar apanhando de Orlando (Henri Pagnoncelli) na frente do seu pai em Laços de Família (Globo), ela ficará completamente chocada.

Continua após as recomendações

Todo o barraco generalizado começa quando Orlando não vê Capitu em casa e já com muita raiva ele irá até o prédio em que os pais da jovem vivem e chegando até lá Paschoal (Leonardo Villar) se recusará a abrir a porta para o rapaz agressivo, “Aqui você só entra se passar em cima do meu cadáver” dirá o idoso e ele responderá “Deixa de ser teimoso, velho gagá, caduco. Eu já falei que vim buscar minha mulher e não saio daqui sem ela”, ameaçará o homem. Com todos os insultos o valentão não desistirá e acabará empurrando a porta com força e com o choque deixará o revisor de livros no chão, “Paizinho, você machucou? Bateu a cabeça?, exclamará Capitu e com isso ela decidirá enfrentar o agressor.

Na sequência ele revidará os tapas e baterá na moça intensamente “Cala essa boca! Você ficou maluca, chega de brincadeira. É assim que você me agradece por ter tirado sua filha da rua?” o grande estresse fará o pai de Capitu passar mal e o mau-caráter decidirá sair do local “Eu vou te esperar em casa, tá bom? E se você não aparecer, não vai pensando que eu vou deixar isso barato, não. Eu investi em você e quero meu investimento de volta. Pensa bem no que vai fazer”, concluirá o abusador.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO