Helena abrirá o jogo para Camila dizendo que terminou com Edu

0

Uma revelação inesperada irá acontecer para Camila (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), que dará a moça muita desconfiança diante de sua mãe Helena (Vera Fischer) a respeito de sua conduta no momento da conversa entre as duas .

“Camila senta aí, precisamos conversar. ” A filha evitando e refutando a mãe tenta fugir da conversa alegando que estará atrasada para um certo compromisso porém Helena irá chavear a porta de seu quarto não dando-a escolhas de sentar na cama e ouvi-lá, a loira dirá para a moça que conversou com Edu (Reynaldo Gianecchini) e decidiram terminar o relacionamento entre eles por motivos de respeito tanto a sua reputação de mãe quanto a liberdade de Camila para poder conversar e entender o lado de Edu diante da relação dele com sua mãe.

As duas começarão a discutir, com a filha não querendo acreditar na mãe e ela insistindo que é verdade e não teria mais idade para mentir para ninguém e enquanto isso Íris (Deborah Secco) ouvirá toda a discussão por trás de uma parede e colocará mais lenha no fogo em toda essa história cedo ou tarde. Após a conversa entre mãe e filha Helena sai do quarto com ela completamente estarrecida aos prantos deitada em sua cama,  com isso a relação e o companheirismo que elas possuíam ficará ainda mais prejudicados e abalados com a dúvida de que um dia ambas irão se reconciliar e viver normalmente mais uma vez não apenas como mãe e filha mas também como amigas .

Laços de Família (Globo) foi uma ovela brasileira de Manoel Carlos com direção de Ricardo Waddington exibida originalmente de 2000 à 2001, atualmente reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:25 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.