Na novela A Força do Querer (Globo), Eugênio (Dan Stulbach) que dar um basta em seu caso Irene (Débora Falabella) e salvar seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Porém, ao procurar a amante para colocar um fim no relacionamento dos dois, a vilã consegue manipulá-lo e o envolvimento dos dois vai seguindo adiante.

Continua após as recomendações

A próxima da vez, e que Irene irá até o escritório do advogado e se fará de vítima querendo mudar o rumo da relação entre eles: “Desculpe a invasão, mas eu precisava falar com você pessoalmente para me situar. É muito difícil lidar com situações indefinidas.” A megera será cortada por Eugênio: “Não tem nada indefinido aqui.”

Manipuladora, Irene deixa o advogado cada vez mais mexido e  garante que ele está apaixonado por ela. A arquiteta consegue mais uma vez convencê-lo a ir à sua casa novamente e dá o bote. “Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo por mim. Com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?”, dirá Irene. E Eugênio acaba sendo seduzido novamente pela a mulher e vai para cama com ela.

Depois da transa Irene fica radiante, e comenta com Mira: “É uma pessoa movida a culpa. Porque você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.