Compartilhe

Após uma discussão com Guilherme (Guillermo García Cantú), Max (William Levy) descobrirá pela a boca do crápula que o filho dele com Helena (Dominika Paleta) na verdade é o filho do seu suposto falso pai, ou seja Guillherme. São muitas mentiras e descobertas nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT). Depois dessas descobertas Max irá atrás de Helena para saber a verdadeira paternidade de Osvaldinho. A vilã que já aprontará depois de fugir do hospital psiquiátrico, estará na Casa Bernarda.

Continua após as recomendações

Max chegará dando um soco em dois guardas de segurança corpulentos e forçará seu caminho para a área da pista da Casa Bernarda. Ele confrontará Helena: “É verdade que o pequeno Osvaldo não é meu filho?”

“Osvaldo é seu filho”, insistirá Helena. Max a pega pelo braço. “Venha comigo agora mesmo e diga isso ao Guilherme!”

Max puxará Helena junto e enquanto eles estão descendo uma escada rolante. Ela então resolve falar a verdade cheia de rancor: “Ele é filho de Guilherme!”

Helena e Max descem a escada rolante. Em terra firme, Helena coloca tudo para fora – Ela sabia que estava grávida do filho de Guilherme quando se casou com Max. E o que Alonso (Mark Tacher) disse era verdade – ela engravidou e fez um aborto.

“Se você não fosse mulher, quebraria sua cara”, diz Max, cada vez mais violento. E quando um estranho tenta intervir, ele leva um soco na costela por se intrometer.

William Levy como Max em Triunfo do Amor

Helena não termina. Ela ridiculariza o “sacrifício” de Maria (Maite Perroni) que o bebê de Helena pudesse ter um pai – e nem era filho de Max! E quando Max pergunta quem sabe disso, ela diz: “Todo mundo! Seu pai sabia desde o momento em que o bebê nasceu. Ele não é seu filho, ele é seu irmão!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO