Gusmão arrasta Nikki a força, simula estupro e a patricinha acaba desmascarada em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), a paciência de Gusmão (Sebastian Rulli) chegará ao limite com Nikki (Eiza González), após sua mentira dizendo que está grávida do guarda-costas. O rapaz então forçará Nikki a dizer a verdade e ainda insinuará um ato sexual para fabricar a criança.

Continua após as recomendações

Francisco esperará Nikki sair do banheiro do clube esportivo. Ele vai até um vaso de plantas para pegar uma bola com a qual estava brincando e ouve as três amigas de Nikki rirem sobre como ela inventou totalmente o golpe falso da gravidez para que ele seja demitido. Ao ouvir a infantilidade da garota, Gusmão fica realmente irritado.

Quando eles voltam do clube esportivo, Gusmão quer ter uma conversa franca com Nikki. Ele então a arrasta escada acima enquanto ela protesta. Vitoria (Erika Buenfil) testemunha isso e os segue.

Quando eles chegam ao quarto de Nikki, ela fica indignada e irritada sobre como ele está invadindo seu espaço pessoal. Gusmão simplesmente começa a se despir calmamente. Primeiro tirando o paletó, a gravata, depois ele começa a desabotoar a camisa. O cinto é o próximo! Nikki começa a ficar um pouco preocupada, gritando com ele para explicar o que está fazendo.

Sem camisa, Gusmão explicará a ela que já que eles vão ter um bebê juntos, é melhor eles fabricarem! A única coisa que resta a fazer é começar a fazer um. Ele começa a tirar as almofadas da cama dela. Nikki está perto da histeria, quando ele a joga na cama.

Nikki ficará apavorada. Ela pegará uma espécie de troféu e o ameaçará com ele: “Se tocar em mim, eu quebro sua cabeça”. Ela diz que vai gritar que ele está estuprando ela. “Vá em frente! Não tenho nada a perder agora!” ele brada. Revoltado, Gusmão afirmará que ela destruiu sua reputação com suas mentiras. Ele nunca a tocou, eles nunca fizeram sexo, ele a respeitava! Por que ela fez isso?. Ela grita de volta que está farta dele, quer que ele seja despedido e também porque ele a rejeitou.

Ao perceber que a filha mimada é uma mentirosa, Vitória aparecerá. Ambos Gusmão e Nikki ficam sem jeito. O guarda-costas rapidamente recolhe suas roupas descartadas e explica que ele “estava apenas …”, mas Vitória diz que ouviu tudo. “Lamento não ter acreditado em você”, ela diz a Gusmão. Quando ele começa a sair, ela manda que pare e diz que, se ele ainda quiser cuidar da filha mimada, o trabalho é dele. Ele faz uma pausa e diz: “Vou ficar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Mister Ruiz apresenta “Talk To Each Other”

Em pouco tempo de carreira e num ritmo acelerado de crescimento, Mister Ruiz lança de forma independente “Talk To Each Other”. Com pegada pop a...

Tília e Kawe contam suas versões da relação no clipe de “MATCH”

A cantora Tília lança nesta sexta-feira (14) seu mais novo single trabalho em parceria com Kawe, intitulado "MATCH". A mistura dos estilos musicais funk,...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 17/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...

Diego e Victor Hugo divulgam a romântica ”Desbloqueado”

Diego & Victor Hugo lançaram nesta quinta-feira (13), às 21h, o novo single de trabalho “Desbloqueado” em todas as plataformas digitais. A canção teve...