Helena confessa que Pedro é o grande amor de sua vida e Irene grava tudo

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (José Ron) decide se mudar para Houston com Helena (Eva Cedeño) e Nicolas (Leonardo Herrera), para ficarem longe de Pedro (José Ron). Antes de se mudarem, em um café da manhã em família, Ernesto confessa a Irene que não tem planos de voltar ao México. Obviamente, a mulher imediatamente pede à irmã para falar em particular.

Só que Irene (Camila Selser) não faz a coisa “lógica”, não conta a ela sobre os planos de Ernesto. Ela pergunta quanto tempo eles vão ficar por lá e coloca Pedro na conversa, isso para gravar Helena dizendo que o mecânico é o amor da vida dela: “Jamais vou sentir por alguém o que sinto pelo Pedro. É o amor mais puro que alguém pode sentir. Ele é o homem da minha vida, Irene”.

Na manhã seguinte, Irene liga para Pedro e pede para vê-lo com urgência. Embora o mecânico vá se casar naquele dia, aceita. A vilã garante ao bonitão que Helena vai para Houston para sempre, quase, forçada por Ernesto.

Pedro garante que Helena tomou a decisão e que vai se casar, mas Irene tira sua arma secreta: a gravação em que a irmã diz que o ama. Apesar disso, o mecânico se mantém firme e avisa que não vai procurá-la.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página