Simone se nega a devolver a filha de Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará desesperada ao descobrir que Otávio (Daniel Arenas), pegou sua filha e a levou para casa de Simone (Isadora González). A princípio a mocinha vai com Perico (Gerardo Arturo) à fazenda da rival para buscar sua Lupita, mas é impedida de entrar.

Na sequência Maricruz Olivares vai até a delegacia, mas eles informam que como quem levou a criança foi o pai dela, eles não podem fazer nada. O único jeito para Maricruz recuperar a filha é ir atrás do Morales que não se nega a ajudá-la. Desse modo Maricruz chega a fazenda La Simone acompanhada, da polícia, Perico e de Morales (Toño Infante) e consegue entrar na casa de Simone. Porém a esposa de Otávio não quer devolver Lupita e Morales pede para falar com o pai da menina.

Quando Otávio aparece, ele avisa que não vai devolver a filha, então Maricruz revela para Simone que o marido dela e ela iriam fugir juntos e só não fizeram isso, porque ela ficou doente. A mocinha joga na cara da rival que ela está doente e vai morrer, mas para Maricruz não abre a boca demais. Otávio decide devolver a filha. Quando Maricruz pega Lupita, ela se emociona e as duas se abraçam e se beijam.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página