Após levar uns belos tapas de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória (Victoria Ruffo), e ainda descobrir que a rival é filha da empresária. Helena (Dominika Paleta) surtará de vez e cuspirá seu veneno nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT).
Depois de defender a filha, Vitória pede que a vilã não a xingue, é que não a despreze! Furiosa Helena cospe as verdades na cara de Vitória: “…Você foi a única que me colocou contra ela. Você intimidava. Você foi a única que sugeriu que eu engravidasse em Miami porque queria um neto!” Ela se vira para Max (William Levy). “É por isso que eu fui para a sua cama. Porque sua mãe me pediu!” Max pergunta “Isso é verdade?” María também quer saber. “Isso é verdade, senhora?”
Vitória confessa. “Sim, é verdade.” “Oh mãe”, Fernanda (Lívia Brito) diz. “Como você pode?”. Então Vitória explica: “Eu não sabia que tipo de garota Helena era. “Achei que ela faria Max feliz”. Max diz a ela que ela o deixou infeliz. Helena começa novamente. “Aí está, a grande Vitória Sandoval, a mãe perfeita. Você sabia que tipo de mulher era María Desamparada e por isso a condenou.”
Helena realmente se entusiasma com Vitória e a lembra de todas as coisas realmente cruéis que ela fez com María. Helena diz que Vitória estava apenas cuidando dos próprios interesses. E agora a empresária está dizendo a Maria que ela a ama como uma filha. A vilã zomba é dizendo que ninguém vai acreditar. Antonieta (Erika Buenfil) conta que Vitória se arrependeu totalmente de tudo isso. Helena diz que é tarde demais, e manda pergunta a Maria: “Veja o que ela diz. Ela vai perdoá-la por todos esses anos de abandono? Os insultos?”.
Maria quer saber por que isso é problema de Helena. Louca a vilã simplesmente segue em frente. Todo esse sofrimento nas mãos de sua mãe. É como diz Dona Bernarda (Daniela Romo): é o castigo de Deus. Maria sai. Max sai. Fernanda chora. Vitória chora.