Império: José Pedro interroga e joga Maria Marta contra a parede após suas decisões

Publicidade

José Pedro (Caio Blat) jogará a toalha de vez e decidirá confrontar Maria Marta (Lilia Cabral) em Império (Globo), tudo começará quando a protagonista acabar demonstrando interesse e apoio para um discurso de José Alfredo (Alexandre Nero) durante uma reunião em sua empresa.

Continua após as recomendações

“Você me deve uma explicação”, dirá o filho, “Eu?”, perguntará a mãe, “É você. Que história é essa de brindar esse discurso patético do meu pai? O que foi? Eu pensei que você estivesse do meu lado. Você concorda com isso que ele falou agora, que vai ficar como o manda chuva da empresa por mais 100 anos?”, falará José Pedro. “Eu brindei, sim, mas briguei com suco de laranja”, justificará Maria Marta, “E?”, questionará o herdeiro, “E que brinde só vale se for champanhe”, rebaterá a matriarca da família. “Ah, mãe! Não importa com o que você brindou, importa é que você concordou com o que ele disse”, observará o filho.

“Será que você não percebeu que o quê ele fez foi mandar uma mensagem muito clara para mim? Aliás, para nós dois, porque ele não vai largar o osso, não vai largar essa vida”, acusará José Pedro, “Isso só depende de você, que tem que saber jogar”, concluirá Maria Marta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...