Vitória bate em Helena para defender Maria Desamparada: “Cachorra”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) após saber que María Desamparada (Maite Perroni) é sua filha desaparecida defenderá a moça das garras de Helena (Dominika Paleta). A vilã acabará descobrindo que escolheu um dia errado para mexer com Maria.

Continua após as recomendações

Na casa de moda de Vitória, Maria Desamparada estará ajudando Fernanda (Lívia Brito), que está prestes a fazer uma cirurgia para voltar a andar, quando Helena aparece pronta para provocar a mocinha. Assim que olha para Maria, ela pergunta se ela já está ajudando a ‘aleijada’, e Maria não deixa isso barato.

As duas acabarão discutindo na empresa, e a protagonista de Triunfo do Amor ficará irritada com Helena e lhe dará um tapa! “Isso é para que você aprenda a ficar quieta!”, avisará María. Helena não contente continuará provocando Maria Desamparada: “Então agora você é a defensora dos indefesos? … ! Tudo o que é importante para você é poder e dinheiro! ” provocará ela.

“Isso é uma mentira! Você simplesmente não gosta que eu seja capaz de progredir sozinha. Claro, eu nunca tentei matar ninguém!” Afirmará a modelo, Helena chama Maria de grande mentirosa e destruidora de lares e lhe dá um tapa nas costas, derrubando a morena no chão. Provocando, Helena aponta para Fernanda, dizendo: Defenda ela! Você não vai se levantar e defendê-la? ” Maria se levanta e começa uma briga séria com a loira.

Antonieta (Erika Buenfil) e Vitória ouvem o barulho e correm e separam a briga das duas, batendo na cara de Helena também. “Nunca mais toque nela! Você me ouviu??? Não toque nela de novo!”, avisará Vitória. Helena achará que deve haver um erro porque Vitória está gritando com ela em vez de menosprezar Maria. “Qual é o seu problema, Victoria? Por que você a está defendendo? Você não percebe como essa prostituta é uma sedutora? “

Helena fica atordoada. “Por que você está defendendo ela?” Vitória respira fundo e responde “Porque Maria Desamparada… é minha filha !!!” Então, Vitória expulsará a vilã do local, xingando-a. “Cala boca, vai embora daqui! Não se aproxime da gente porque vai se arrepender, cachorra!”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Topíssima: Capitulos de 17/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 14/05 a 29/05/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Resumo novela Gênesis: capítulos de 17/05 a 21/05/2021

Gênesis será dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com...