domingo , 19 maio 2024
Erika Buenfil como Vitória protagonista principal de Amores Verdadeiros
Ínicio Notícias SBT libera teaser de Amores Verdadeiros, novela protagonizada por Erika Buenfil
NotíciasSbt

SBT libera teaser de Amores Verdadeiros, novela protagonizada por Erika Buenfil

800

O SBT, já começou a divulgar a substituta de Quando Me Apaixono. Quem vem recheada de uma história de intrigas, ação e paixões. Trata-se de Amores Verdadeiros (2012), novela protagonizada por Erika Buenfil e Eduardo Yáñez e tendo como co-protagonistas Eiza González e Sebastián Rulli. Ainda não se sabe o dia certo para a estreia da trama, o que se sabe é que será no início de fevereiro.

Uma novela que atende a todas as exigências do gênero: romances impossíveis, tensões familiares, lutas pelo poder e intrigas. É um produto de qualidade da fábrica mexicana, com o selo da Televisa, e tem um elenco muito versado: Erika Buenfil (“Mar de amor”), Eduardo Yáñez (“Fuego en la sangre”), Eiza González (“Velozes e Furiosos”) ou Sebastián Rulli (“O Que a vida me Roubou”).

O cantor espanhol Alejandro Sanz é o encarregado de dar música a central da história tanto da abertura como dos protagonistas.

Veja o teaer:

https://youtu.be/tTWBIfLizig

Conheça a história:

A novela conta a história de amor entre dois guarda-costas e suas protegidas. Estrelando Erika Buenfil (Victoria Balvanera), sua ‘filha’ Eiza González (Nikki), Eduardo Yáñez (Arriaga) e Sebastián Rulli ( Francisco), teve como vilões Guillermo Capetillo, que deu vida ao marido da primeira, Marjorie de Sousa (Kendra), a amante, e Enrique Rocha, na pele do patriarca da Balvanera.

Victoria Balvanera é dona de uma prestigiosa agência de publicidade e tem uma vida idílica, pelo menos na aparência: ela se dá bem como mulher de negócios e é feliz com seu marido, Nelson Brizzi. No entanto, ela não imagina que ele a esteja traindo com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti.

Um dia, dois rapazes tentam sequestrá-la e José Ángel Arriaga, um homem nobre e humilde que veio procurá-la para pedir emprego, a impede. Grata e assustada por saber que está em perigo, a senhora o contrata como guarda-costas. Imediatamente, surge entre eles uma atração que eles devem parar porque ele também é casado.

Erika Buenfil e Eduardo Yáñez

Graças a Arriaga, um jovem escolta chamado Francisco Guzmán se junta à equipe de segurança da família. Ele também sofrerá por amor, pois se fixará em Nikki, a filha caprichosa do casal Balvanera que está noivo de Roy, um decadente tenista profissional.

Enquanto isso, Adriana, irmã da empresária, insiste em encontrar Lucía, a menina que seu pai, Aníbal, arrancou dela assim que ela nasceu. Está, além disso, é a amante de Paula, mãe de Francisco.

Rumores

Como na ficção, aqueles que aparentemente não se davam bem eram Erika e Marjorie. Surgiu a má relação do diretor Salvador Garcini com Gattorno e Yáñez, insatisfeitos com seu método de trabalho.

Leia Também: 

Amores Verdadeiros é mais um remake que a Televisa fez da argentino “Amor en Custodia” com Osvaldo Laport e Soledad Silveyra, de 2005. Nesse ano a TV Azteca adaptou com o mesmo título e com Eduardo Basáñez e Margarita Gralia no elenco. O mesmo foi chamado de romance colombiano estrelado por Alejandra Borrero, Ernesto Calzadilla, Ana Wills e Iván López em 2009.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...