Erika Buenfil como Vitória protagonista principal de Amores Verdadeiros

O SBT, já começou a divulgar a substituta de Quando Me Apaixono. Quem vem recheada de uma história de intrigas, ação e paixões. Trata-se de Amores Verdadeiros (2012), novela protagonizada por Erika Buenfil e Eduardo Yáñez e tendo como co-protagonistas Eiza González e Sebastián Rulli. Ainda não se sabe o dia certo para a estreia da trama, o que se sabe é que será no início de fevereiro.

Continua após as recomendações

Uma novela que atende a todas as exigências do gênero: romances impossíveis, tensões familiares, lutas pelo poder e intrigas. É um produto de qualidade da fábrica mexicana, com o selo da Televisa, e tem um elenco muito versado: Erika Buenfil (“Mar de amor”), Eduardo Yáñez (“Fuego en la sangre”), Eiza González (“Velozes e Furiosos”) ou Sebastián Rulli (“O Que a vida me Roubou”).

O cantor espanhol Alejandro Sanz é o encarregado de dar música a central da história tanto da abertura como dos protagonistas.

Veja o teaer:

Conheça a história:

A novela conta a história de amor entre dois guarda-costas e suas protegidas. Estrelando Erika Buenfil (Victoria Balvanera), sua ‘filha’ Eiza González (Nikki), Eduardo Yáñez (Arriaga) e Sebastián Rulli ( Francisco), teve como vilões Guillermo Capetillo, que deu vida ao marido da primeira, Marjorie de Sousa (Kendra), a amante, e Enrique Rocha, na pele do patriarca da Balvanera.

Victoria Balvanera é dona de uma prestigiosa agência de publicidade e tem uma vida idílica, pelo menos na aparência: ela se dá bem como mulher de negócios e é feliz com seu marido, Nelson Brizzi. No entanto, ela não imagina que ele a esteja traindo com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti.

Um dia, dois rapazes tentam sequestrá-la e José Ángel Arriaga, um homem nobre e humilde que veio procurá-la para pedir emprego, a impede. Grata e assustada por saber que está em perigo, a senhora o contrata como guarda-costas. Imediatamente, surge entre eles uma atração que eles devem parar porque ele também é casado.

Erika Buenfil e Eduardo Yáñez

Graças a Arriaga, um jovem escolta chamado Francisco Guzmán se junta à equipe de segurança da família. Ele também sofrerá por amor, pois se fixará em Nikki, a filha caprichosa do casal Balvanera que está noivo de Roy, um decadente tenista profissional.

Enquanto isso, Adriana, irmã da empresária, insiste em encontrar Lucía, a menina que seu pai, Aníbal, arrancou dela assim que ela nasceu. Está, além disso, é a amante de Paula, mãe de Francisco.

Rumores

Como na ficção, aqueles que aparentemente não se davam bem eram Erika e Marjorie. Surgiu a má relação do diretor Salvador Garcini com Gattorno e Yáñez, insatisfeitos com seu método de trabalho.

Leia Também: 

Amores Verdadeiros é mais um remake que a Televisa fez da argentino “Amor en Custodia” com Osvaldo Laport e Soledad Silveyra, de 2005. Nesse ano a TV Azteca adaptou com o mesmo título e com Eduardo Basáñez e Margarita Gralia no elenco. O mesmo foi chamado de romance colombiano estrelado por Alejandra Borrero, Ernesto Calzadilla, Ana Wills e Iván López em 2009.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments