Helena conta para a mãe sobre a morte de Linda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) confessará a mãe que assassinou Linda (Dorismar), jogando a moça na frente de um carro. A amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni), teve um final trágico nas mãos da vilã.

Continua após as recomendações

Helena reclamará de Maria para a mãe. E Rosana (Úrsula Prats) aconselhará a filha: “Em vez de fazer uma cena, use seu cérebro. Você não pode perder Max (William Levy) agora que eles estão prestes a tomar nossa casa! Portanto, lide com a situação.” Helena diz que lidará com isso, posando de vítima para Vitória (Victoria Ruffo). Ela diz que espera que Maria não tenha o bebê, depois do que ela acabará de fazer. “Eu a atropelei. Espero que ela perca o bebê.” Rosana diz a ela para ter cuidado. – “Sempre tomo cuidado”.

A vilã então deixa escapar o assassinato de Linda: “Qualquer um que entrar nisso comigo vai pagar. Como Linda”. Afirmará para a mãe. “Linda? Você quer dizer?” Perguntará Rosana à filha. “Sim. Eu a matei.”, afirmará a vilã. Rosana fica surpresa. “Ela sabia demais. Ela descobriu que é o bebê de Guilherme (Guillermo García Cantú) e tentou extorquir dinheiro de mim. O que mais eu poderia fazer?” Rosana ficará horrorizada com a atitude da filha.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments