Helena descobre que está grávida de Pedro e toma decisão arriscada em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) tinham compromisso com outras pessoas e não se conheciam, mas o destino fez com que seus caminhos se cruzassem. Tudo aconteceu porque Nicolas (Leonardo Herrera), filho adotivo da mocinha com o marido Ernesto (Jorge Salinas), foi diagnosticado com leucemia e precisou urgente de um transplante de medula.

A partir daí, a história tomou outros rumos. Helena assumiu de vez seu amor por Pedro, e tentaram ficar juntos, porém foram impedidos pela as mentiras de Ernesto e Gina (Danny Perea). No entanto, nos últimos capítulos apresentados Helena descobriu que seu amado foi chantageado pelo vilão e assim decidiram se perdoar.

Entretanto, nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena vai acabar sendo presa e passará os piores momentos de sua vida na cadeia. Mas, após as dificuldades, ela vai descobrir estar grávida de Pedro. Antes disso seu marido mau caráter irá fazer uma visita a ela, e dessa forma tentará chantageá-la para que ela volte com ele, porém, ela aceitará.

Na prisão Helena vai acabar se metendo em uma briga, e acabará apanhando de uma criminosa. Machucada, ela vai descobrir estar esperando um filho de Pedro e vai sentir um momento de felicidade e esperança em sua vida.

No último capítulo de Te Dou a Vida, Helena tomará a decisão de contar a novidade para Pedro, seu amor. Ele transbordará de felicidade ao descobrir que terá um filho com Helena, e um irmão para Nícolas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página