Em Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) se mostrará apaixonada por Maximiliano (William Levy), porém tudo não passa de uma farsa, pois a modelo prestigiada de Vitória (Victoria Ruffo) tem um caso de amor com Guilherme (Guillermo García Cantú) rival de Osvaldo (Osvaldo Rios). A moça chegará querendo reconquistar o amor de Max mais será tarde demais pois o mocinho já está completamente apaixonado por Maria Desamparada (Maite Perroni).
Helena ainda será chantageada por Ofélia (Andrea García), que a diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. O vilão não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval. Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou com a namorada do filho dele. A confissão deixa Helena indignada.
- Leia Também:Resumo Triunfo do Amor: capítulos
“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT