Marco Muñoz como Germán Barreto e Roberta como Jessica Coch

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), as empresas Monterrubios receberá mais um integrante trata-se de Germano Barroso (Marco Muñoz) que se envolverá em uma paixão ardente com Roberta Monterrubio (Jessica Coch) que também passará a trabalhar na empresa. O primeiro encontro dos dois será desastroso.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Germano pega o elevador e de repente entra uma ansiosa Roberta que corre gritando “espere, por favor, espere!” Ela pega e derrama, o café na roupa do coroa. Que apenas hesita um momento antes de assumir galantemente a responsabilidade pelo acidente. Roberta então tira o suéter e começa a enxugar o paletó dele. Ele responde com um gesto galante de sua autoria, rodeando Roberta suavemente enquanto coloca sua própria jaqueta sobre seus ombros nus. “É meu primeiro dia de trabalho”, ela oferece, olhando fixamente em seus olhos enquanto ele a envolve em sua jaqueta.

Leia Também: 

Germano e Roberta saem do elevador conversando. A recepcionista, vendo Roberta vestindo a jaqueta do homem exclama “Roberta, o que aconteceu?” “Eu tive um pequeno acidente” ela diz, a princípio parecendo um pouco envergonhada antes de ambos sorrirem. Gonçalo (René Casados), Matias (José Ron), Adriana (Florencia de Saracho) e Honório (Alfredo Adame) encontram Roberta e Germano perto do elevador. Gonçalo exclama para Roberta um “Filha?” e se mostra confuso. Germano pergunta se Roberta é filha de Gonçalo, ela responde que sim. O moço fica surpreso.

Foto – YouTube

Gonçalo então apresenta, Germano Barroso como o novo Parceiro da Monterrubio Enterprises! ” O rosto de Roberta exibe o sorriso mais amplo, sincero e brilhante.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments