Helena entra em coma induzido após acidente em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida em exibição no SBT devido ao estado grave de Helena (Eva Cedeño), os médicos induzem ela ao coma. Será que a protagonista vai conseguir se recuperar? Saiba tudo aqui!

Depois que Helena bate seu carro, ela fica gravemente ferida, mas felizmente, Nícolas (Leonardo Herrera) consegue sair ileso. Minutos depois, Pedro (José Ron) descobre o que aconteceu, graças a uma mulher que liga para ele do celular de Helena e corre para o local do acidente. Ele cuida do filho enquanto sua amada é levada pela ambulância.

No hospital, o médico examina Nícolas e garante que ele está bem, mas não é o caso de Helena, que está muito mal. Pedro liga para Samuel (Ramsés Alemán) para contar o que aconteceu e ele conta para Gabriela (Ara Saldívar). Assim que Gabriela e Samuel chegam ao hospital, o médico informa que Helena precisa ser transferida para outro hospital. Por isso, a jovem decide ligar para Ernesto (Jorge Salinas) para contar o ocorrido.

Após a horrível notícia, Ernesto e Horácio (Omar Fierro) dirigem-se ao hospital. No caminho, ele conta a Andréa (Erika Buenfil), que fica obviamente horrorizada com sua filha. Ela liga para Irene (Camila Selser) para contar e ela só pensa na morte da irmã para que seu amante fique viúvo!

Enquanto isso, Pedro liga para sua família para avisá-los e Esther (Nuria Bages) imediatamente se preocupa e até ora por Helena. Na verdade, até Gina (Danny Perea) descobre e, claro, ela deseja que seu rival morra. Por sua vez, Nico continua sob os cuidados de Gabriela.

Entretanto Gabriela insiste que Pedro vá embora antes que Ernesto chegue. Embora o mecânico não queira, ele concorda em ir para o bem de todos, apesar de Nico ter pedido para ele não sair. O problema é que no momento em que Pedro sai do hospital, Horácio e Ernesto chegam e dão de cara com ele. O vilão confronta o mecânico e garante que ele estava com sua esposa.

Depois de abraçar Nico e dizer o quanto está feliz por estar bem, Ernesto organiza a documentação para a transferência de Helena. Enquanto isso, como Horácio pediu que Pedro saísse do hospital, ele também descobre para onde sua amada será levada e vai para lá e confessa a ela o quanto a ama.

Já no hospital particular, o médico revela a Ernesto, Horácio e Andréa que Elena está estável e que vão fazer alguns exames. No entanto, quando eles tentam colocá-la em um dispositivo, ela começa a ter convulsões de parada cardíaca. Os médicos estabilizam a paciente, embora tenham que induzir o coma para que seu cérebro volte a funcionar. Isso não deixa Andréa, Horácio e Ernesto muito felizes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página