Helena implora que Pedro faça o teste de DNA em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela inédita Te Dou a Vida no SBT, Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) vão até a oficina de Pedro (José Ron) para falarem com ele sobre o filho que teve com Sofia. O mecânico fica muito surpreso, mas depois garante ferozmente que não tem filhos e que, se sua ex teve um, então não é dele.

Embora Ernesto e Helena tentem explicar por que o procuraram, ela até implora que a ouça, Pedro continua garantindo que não é pai do filho de Sofia e praticamente os expulsa do lugar.

No dia seguinte, como Nicolás (Leonardo Herrera) nem quer comer porque acha que vai morrer de qualquer jeito, Helena decide ir procurar Pedro. Na oficina, a mulher explica ao mecânico o que seu filho tem e que precisa de um transplante de medula óssea de um parente direto.

Embora desta vez Pedro se comporte com gentileza e se arrependa do que aconteceu com o menino, ele garante a Helena que não é o pai de Nicolás e se recusa a fazer o teste de DNA, embora ela implore a ele que o faça.

Ao chegar em casa, Helena explica a Ernesto, que já esperava, a reação de Pedro e pede que ele não deixe Nicolás morrer. Assim, o homem decide agir e vai procurar o mecânico. Sem deixá-lo falar, ele lhe entrega um cheque para concordar com o teste de DNA.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página