José Antônio debocha da ideia de Maricruz fazer uma festa para Lupita

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai decidir fazer uma festa de batizado da sua filha Lupita. Só que seu amigo José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se opor e ainda debocha da patroa por querer fazer algo assim. Ela se lembra da má impressão que deixou com todos os amigos de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Miguel (René Strickler). A mocinha gostaria de ter a chance de mostrar a todos como ela mudou.

José Antônio acaba discutindo com Maricruz sobre a ideia dela fazer uma festa de batismo para Lupita. Ele diz para ela parar de fantasiar, pois não é uma mulher da alta sociedade da região; eram todos amigos de Lúcia e só vão esnobá-la. Eles se lembram dela como ela era. E o capataz avisa que é melhor não arriscar, e assim evitar muitas decepções.

Maricruz é desafiadora sobre convidar toda a alta sociedade e jura que eles virão e seus filhos se misturarão com os pobres. José Antônio ri, e ela fala que vai provar que irá todos os filhos dos camponeses. Maricruz avisa ao capataz que as crianças irão se divertir muito. José Antônio continua a debochar, e a mocinha avisa para ele esperar para ver.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Confira o resumo dos capítulos de Coração Indomável

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página