Helena passa a tratar Ernesto com frieza e rejeição em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), após uma visita de Pedro (José Ron), Helena (Eva Cedeño) hesita em ir para Houston. No entanto, Ernesto (Jorge Salinas) lembra que eles estão saindo para começar uma nova vida. Finalmente, ela, seu marido e Nico (Leonardo Herrera) vão embora do México.

Uma vez em Houston, Helena diz a Irene (Camila Selser) que eles chegaram em casa em segurança e ela, enojada, só responde para ver quanto tempo leva para se arrepender. O pior é que, embora segundo Helena queira lutar pelo casamento, continua tratando Ernesto com frieza.

Segundo Helena, ela se muda para Houston para salvar seu casamento, mas só que se mantém muito distante de Ernesto porque não consegue esquecer Pedro. Embora o homem se sinta rejeitado, ele passa seu tempo com Nico, que está feliz.

O pior acontece quando, por coincidência, Ernesto ouve Helena contar a alguém (Gabriela) que ela se divertiu muito na noite de núpcias. Como é seu costume, presume que a mulher falava com Pedro. À noite, Ernesto tenta se aproximar de Helena para lhe dar carinho, mas ela não aceita. Ele insiste, então ela sai da sala garantindo-lhe que não quer.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página