Para ser um herói aos olhos de Maricruz, José Antônio contraria Otávio e devolve Lupita

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) após ter sua filha sequestrada pela segunda vez pelo ex marido, Otávio Narváez (Daniel Arenas), Maricruz (Ana Brenda Contreras) fica desesperada sem saber onde encontrar Lupita. Acontece que a menina será levada por Otávio para a casa de Esther (Elizabeth Valdez) e José Antônio (Juan Ángel Esparza), a fim de evitar que Maricruz encontre, pois da primeira vez ela foi na casa de Simone.

Com o intuito de parecer um herói e conquistar Maricruz, José Antônio avisa para ela que vai descobrir onde Lupita se encontra e a entregará pessoalmente. A mocinha nem desconfia que foi ele quem facilitou a entrada de Otávio na casa durante o casamento de Vargas para sequestrar a menina.

Passados três dias de sofrimento, José Antônio resolve entregar a menina para Maricruz, que fica muito feliz por ter sua filha de volta. Logo após entregar a Lupita para Maricruz, José Antônio vai até a fazenda de Simone (Isadora González) e conta para Miguel (René Strickler) e Otávio que devolveu Lupita para a mãe. Otávio acaba ficando irritado e José Antônio mente dizendo que a criança estava tremendo com muita febre e para não correr o risco da mesma morrer em sua casa, preferiu entregá-la a mãe. Revoltado, Otávio chama o capataz de traidor.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página