Helena pede para reatar relação com Pedro e ouve resposta inesperada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai ameaçar e chantagear Pedro (José Ron) para que termine a relação com Helena (Eva Cedeño), e assim ela o faz. Incapaz de se resignar, a mocinha procura o mecânico para o convencer a voltar com ela. No entanto, isso só machuca mais.

Depois que Pedro termina com Helena para agradar Ernesto, ele chora e sofre muito em seu apartamento. Por sua vez, ela chega em casa e conta às irmãs o que aconteceu.

Gabriela (Ara Saldívar) e Irene (Camila Selser) dizem a Helena que Ernesto certamente tem algo a ver com isso, mas ela não acredita. Além disso, posteriormente, o empresário revela à esposa que já conversou com o advogado sobre o divórcio.

No entanto Helena, que ainda não se conforma, procura Pedro na casa dele e a primeira coisa que faz é beijá-lo !! Ela insiste que ele não pode mudar da noite para o dia e que eles se amam, mas o bonitão vai continuar a rejeitá-la (com toda a dor, isso mostra).

Helena pergunta diretamente a Pedro se Ernesto tem alguma coisa a ver com isso, ele fica chateado e garante que não. Embora ela continue a implorar, ele termina a visita afirmando que tudo acabou entre eles e pede que o deixe em paz.

Depois disso, Pedro fica super mal e sua mãe pergunta o que há de errado, então ele conta a ela que terminou com Helena. A senhora tenta descobrir detalhes, mas ela só sofre junto com o filho, garantindo que eles nunca mais verão Nícolas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página