Saiba qua é o final de Deusa na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Deusa (Adriana Lessa) é apaixonada por Edvaldo (Roberto Bonfim), que é nada mais nada menos que seu companheiro de dança de salão. A dançarina é a maior sofredora da trama que passa por diversas aprovações devido a  um erro de laboratório. Sendo que seu único desejo era ter um bebê e realizar o seu sonho de ser mãe e ser feliz com o homem que ama.

Tudo começa depois que um jovem chamado Diogo (Murilo Benício), morre em um acidente de helicóptero. Então Albieri (Juca de Oliveira), que é um cientista de sucesso, decide criar um clone de Lucas (Murilo Benício), o irmão gêmeo de Diogo. Entretanto, a fecundação do clone era para ser devidamente planejada só  que por um grande erro acaba sendo fertilizado em Deusa.

Sem que ninguém saiba, Albieri esconde qualquer vestígio do erro, e passa a acompanhar a cada instante da gestação. Em meio a tudo isso ela sempre quis ter um filho com Edvaldo, no entanto ele é estéril e não pode ter filhos, devido a isso a dançarina acaba procurando fazer a Fertilização in Vitro, onde consequentemente sem saber; ela acaba gerando um clone.

Sem entender o motivo, mas acreditando na bondade alheia, Deusa vai morar na casa de Albieri, onde recebe todo o carinho e companheirismo, além de ganhar todo o enxoval para o filho. Entre altos e baixos, chega o dia do nascimento do clone Léo (Victor Hugo Curgula),  que até então nasce saudável. Como se não bastasse, Albieri passa a acompanhar também o  crescimento de Léo.

No decorrer do folhetim Deusa se cansa de tanta bondade ao perceber que Albieri roubou seu lugar de mãe, e foge com seu filho, não demora muito Léo foge de sua mãe para ir atrás de Albieri, o homem que ele acredita ser seu pai,  e desaparece no mundo. Os anos se passam, enquanto isso Deusa e Edvaldo se acertam e decidem se casar, depois de muito tempo Léo reaparece adulto e acaba causando ainda mais sofrimento a sua mãe.

Leia também:

Na reta final da novela Léo é descoberto e tudo o que Albieri tentou esconder vem à tona, e Leônidas (Reginaldo Faria) entra com ação na justiça para o reconhecimento de sua paternidade, causando um verdadeiro inferno na vida de Deusa que perde o direito sobre o filho. No entanto, a pobre guerreira recorre e os direitos dela são reconhecidos como mãe, e de Leônidas como pai. No último capítulo Albieri viaja com seu afilhado para Marrocos, Deusa chega ao fim da história vivendo de fazer shows enquanto espera que seu filho volte como sempre.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página