Capitu (Giovanna Antonelli)

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) conseguirá seu final feliz como sempre sonhou, mas não sem antes enfrentar uma profusão de sofrimento com direito até a mortes e humilhações.

Continua após as recomendações

Capitu é filha de Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros). Estudante universitária, é mãe solteira de um menino e, para sustentar a família e o filho, se prostitui fazendo programas de luxo. Apaixona-se por Fred (Luigi Baricelli), e os dois lutam para ficar juntos, enfrentando as artimanhas e maldades de Maurinho (Luiz Nicolau), pai do filho de Capitu, e de Orlando (Henri Pagnoncelli), seu ex-cliente.

Tema abordado ao longo dos nove meses da trama foi a prostituição através de Capitu (Giovanna Antonelli), a quem sustenta seus pais através dos seus programas. Para manter o seu segredo é obrigada a driblar a marcação de Orlando (Henri Pagnoncelli). Só que no decorrer da novela, Capitu é desmascarada na frente dos pais e após abandonar a prostituição, a garota termina a trama com Fred (Luigi Baricelli) e grávida pela segunda vez.

Fred e Capitu

Leia Também: 

Laços de Família é a chance de rever o primeiro papel de destaque de Giovanna Antonelli na Globo antes de acompanhá-la como protagonista da próxima novela inédita das sete, adiada para 2021.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments