Relembre o final surpreendente de Capitu em Laços de Família

Publicidade

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) conseguirá seu final feliz como sempre sonhou, mas não sem antes enfrentar uma profusão de sofrimento com direito até a mortes e humilhações.

Capitu é filha de Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros). Estudante universitária, é mãe solteira de um menino e, para sustentar a família e o filho, se prostitui fazendo programas de luxo. Apaixona-se por Fred (Luigi Baricelli), e os dois lutam para ficar juntos, enfrentando as artimanhas e maldades de Maurinho (Luiz Nicolau), pai do filho de Capitu, e de Orlando (Henri Pagnoncelli), seu ex-cliente.

Tema abordado ao longo dos nove meses da trama foi a prostituição através de Capitu (Giovanna Antonelli), a quem sustenta seus pais através dos seus programas. Para manter o seu segredo é obrigada a driblar a marcação de Orlando (Henri Pagnoncelli). Só que no decorrer da novela, Capitu é desmascarada na frente dos pais e após abandonar a prostituição, a garota termina a trama com Fred (Luigi Baricelli) e grávida pela segunda vez.

Fred e Capitu

Leia Também: 

Laços de Família é a chance de rever o primeiro papel de destaque de Giovanna Antonelli na Globo antes de acompanhá-la como protagonista da próxima novela inédita das sete, adiada para 2021.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Nazaré: capítulos de 27/09 a 29/10/2021

Nazaré é um novela escrita por Sandra Santos, ela foi ao ar originalmente entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, pelo canal lusitano SIC,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página