Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) acusará Maria (Maite Perroni) de ter lhe roubado Max (William Levy) e a família Sandoval, e ainda ameaçará com uma faca e avisará que ela se arrependerá se não se afastar dela, de Max e de seu filho. “Compreenda, de uma vez por todas”, responderá Maria, “não estou fazendo nada para que Max venha até mim!”

Continua após as recomendações

“Você está mentindo!” gritará Helena. Se María não deixar Max sozinho e não o afastar do pequeno João Paulo, algo terrível irá acontecer com aquela criança! Ameaça a vilã. “Se você quer proteger seu filho”, ela ameaça, “mantenha-o longe da família Sandoval. Esta é minha família. Seu moleque não tem direito de estar naquela casa, muito menos ao lado do meu filho. Ele é legítimo! Ele nasceu com direitos!”

María falará que não quer nada do Sandovals. Tudo o que ela quer é que Helena se mantenha longe do seu filho. E ela repete: “vá embora e nunca mais volte aqui”. Helena está prestes a parte, mas naquele exato momento chega um entregador com um enorme arranjo de rosas vermelhas e as coloca na mesa. Helena pega o cartão anexado e lê em voz alta: “Para minha mulher / esposa por ter me dado o melhor presente de amor – um filho. Com todo meu amor, Max.”

Se no momento Helena estava oscilando à beira da loucura antes, agora ela mergulha de vez, primeiro amassando o cartão e gritando “Eu te disse!” Ela rasga as flores e então começa a despejar um monte de comprimidos em sua garganta. María intervém, tirando o frasco da pílula dela. María implora para que ela se acalme, mas Helena fica cada vez mais descontrolada. Ela agarra María e a empurra contra a parede. E avisa novamente que se ela não ficar longe de Max, ela vai matá-la!

E, dizendo isso, ela pega uma faca de açougueiro da pia e a segura na garganta de María. Cheia de pura maldade, Helena fica positivamente extasiada: “Você não sabe o quanto eu ansiava por este momento! Se você soubesse como é ter a vida de uma pessoa em suas mãos, a vida da pessoa que você mais odeia no mundo!”

Leia Também:

O rosto aterrorizado de María fica pressionado contra a parede. Helena esbarra nela com a faca bem atrás da orelha e María grita de dor. O sangue flui. Helena gira María e aponta a faca diretamente para sua garganta. “Helena por favor!” Implora María com a faca na garganta. Fausto (Juan Carlos Franzoni) chega e segura a sua mão. Os dois ficam segurando a faca até que o objeto fura a perna de Fausto, depois o rapaz começa a estrangular Helena e ele só não a mata, porque Maria pede para que ele a solte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO