Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) dará luz a um lindo menino que colocará por nome João Paulo. Após o batizado Max (William Levy) levará seu filho para que Vitória (Victoria Ruffo) o conheça, ao segurar a criança a empresária sentirá uma enorme emoção.

Continua após as recomendações

Max dirá para Vitória que sentiu sua falta na cerimônia de batizado. Quase sem querer, Vitória sorri e pergunta ao jovem: “Mas me diga, como é o seu filho? / Como ele é?” perguntará ela. “Você realmente quer saber?” Max sorri travessamente. Ele sai da sala e volta em um momento empurrando a cadeira de rodas de Fernanda (Lívia Brito) enquanto a moça segura o bebê, ainda em sua roupa de batizado. Vitória o pega nos braços e pergunta a Max como o chamam: “João Paulo”, ele diz. “María Desamparada queria que ele se chamasse João Paulo.”

Vitória sentirá um vínculo especial com o bebê – “ele pode ficar mais um pouco?” “Claro”, diz Max, “só preciso verificar com María”. Vitória falará que tem certeza de que ela recusará. Mas Fernanda não pensa assim: “María Desamparada nos deu uma lição com sua boa vontade.”

Leia Também:

Enquanto isso Helena (Dominika Paleta) espreita no corredor e espia a cena feliz, ouve as palavras gentis para Maria, vê como esses três Sandovals estão se apaixonando pelo bebê da rival. A pequena caravana de Vitória, o pequeno João Paulo, Fernada e Max dirige-se para um quarto onde Osvaldo (Osvaldo Rios) admira o pequeno Osvaldinho. Vitória coloca o pequeno o filho de Maria no cobertor ao lado de seu irmão. Helena observa e ferve de ódio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO