Triste fim para Josefina que mata sua filha querida

Após matar sua amada filha sem querer, pois o tiro seria para Renata (Silvia Navarro), enlouquecida Josefina (Rocio Banquells) irá parar em um hospício nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT). Triste com a perda de Roberta (Jessica Coch) a vilã começará a ver a filha durante a sua internação no manicômio para loucos

Continua após as recomendações

Josefina caminhará pelo pátio e terá uma visão de Roberta, fantasmagoricamente em um vestido cor de amora. “Eu pensei que você estava morta!” dirá a mulher. “Eu não morri. Você me matou.” Responderá o fantasma de Roberta. Flashes de fração de segundo da morte de Roberta aparecem. “Claro que você me matou. Seu ódio por Renata finalmente acabou me destruindo.” Josefina em sua loucura afirma que só queria o melhor para ela “O amor é a melhor coisa do mundo, mamãe, mas você nunca soube amar. Graças a Deus me arrependi antes de morrer; fez toda a diferença porque estou em paz longe de você. Gonçalo (René Casados), Regina (Julieta Rosen) e o amor de Renata me salvaram. Você e eu nunca iremos nos encontrar novamente. “

Josefina chora que nunca vai deixar Roberta ir, mas o fantasma da garota continuará forte em sua redenção. “Eu paguei minhas dívidas. Você não tem mais o poder de controlar minha vida ou minha alma. Você foi a arquiteta de seu próprio destino.” Roberta chora ao se despedir de sua mãe pela última vez. Josefina implora ao fantasma da filha não ir e tentará abraçá-la, mas Roberta desmanchará antes que Josefina possa tocá-la.

Josefina tenta abraçar o fantasma de Roberta

Josefina, a vilã de ‘Quando Me Apaixono’ aparecerá vagando, chorando e gritando por Roberta enquanto vozes sinistras zumbem ao fundo. Ela grita e delira até que as enfermeiras venham para sedá-la. Josefina permanecerá no hospital, comida viva com pesar e culpa até o dia de sua morte.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments