Helena vai ter que tomar uma decisão difícil em sua vida em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) consegue se esquecer de Pedro (José Ron) de forma alguma, então passa o tempo rejeitando Ernesto (Jorge Salinas). Ela terá que decidir se fica com o marido ou se separa.

Em Houston, Ernesto pede desculpas a Helena e ela aceita, mas garante que ele precisa de tempo para esquecer todas as coisas ruins que fez. Ele aceita “com compreensão” para não perdê-la.

O que Helena não sabe é que seu marido já está pensando em matricular Nícolas (Leonardo Herrera) em uma escola e até foi pedir informações. Isso, apesar de o pequeno ter deixado claro que quer voltar ao México para ficar com a família e com Pedro.

Nico conversa com sua psicóloga e ela o encontra muito bem. No entanto, a especialista também conversa com Helena e ela revela que não está feliz com Ernesto pelo que ele fez e por isso o rejeita. Embora a médica admita que as explosões de raiva de Ernesto não são certas, ela garante a Helena que precisa pensar com cuidado sobre por que ainda está com o marido. Além disso, se ela continuar com ele, ela terá que perdoá-lo sinceramente ou sua vida será um inferno.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página