Saiba em detalhes a história de amor da Freira e o Delegado em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), o delegado Eduardo (Arturo Carmona) que descobrirá o segredo de Ernesto (Jorge Salinas) se apaixonará por Inês (Rocío de Santiago) a noviça que cuida de Dona Isabel (Luz María Aguilar), suposta mãe de Ernesto.

Os dois se aproximaram ainda mais ao trabalharem juntos para desmascarar Ernesto pelo bem de Isabel. Inês larga os hábitos para conhecer um pouco do ‘mundo’, porém após toda investigação ela decide retomar os hábitos de noviça e conta isso ao investigador. Ele ao perceber que está prestes a perder sua amada decide se declarar.

Apesar de saber que o ama e que é recíproco, Inês decide se tornar freira. Mais no final da trama, sua amiga Bernardina (Marcela Salazar) liga para Robles e o avisa que logo em seguida acontecerá a formação de Inês.

E justo quando Inés está prestes a professar seus votos religiosos, Robles aparece e pede que ela não o faça. “Eu te amo e quero que você seja minha esposa”, declara. Ela retribui com um beijo apaixonado.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página