Jade e Khadija enganam Said e fogem para o Marrocos em O Clone

0
Gostou? Compartilhe

Na novela O Clone, Zein (Luciano Szafir) pedirá Jade (Giovanna Antonelli) em casamento e lhe dará duas semanas para pensar. Ela que está morando na casa de Deusa (Adriana Lessa), será questionada pela a dançarina sobre seus sentimentos em relação ao seu filho Leo (Murilo Benício), Jade refletirá e decide que deve voltar para Fez no Marrocos.

Porém antes de ir embora do Brasil, Jade avisa Khadija (Carla Diaz) que as duas irão juntas para Fez. A garota se despede do pai e diz que a mala que leva para a escola é das roupas de sua boneca para mostrar para uma amiguinha. Assim que chegam ao Marrocos, a ex -mulher de Said (Dalton Vigh) envia flores e um bilhete avisando que está com Khadija. “Não é justo que eu não possa ver minha filha, ela nasceu de mim”, dirá o bilhete.

Jade e Khadija começam a morar em uma casa alugada na Medina de Fez. Enquanto Said promete “revirar” Fez, encontrar a ex-mulher e não deixar que ela escape das 80 chibatadas.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13/08).

Mel está melhor, mas a criança piorou. Xande se emociona muito. Edna garante ao diretor que Albieri fez o clone e mostra as fotos de Leo e de Lucas. Albieri, desesperado, procura a esposa, mas ela pede que ninguém diga o seu paradeiro. Maysa e Xande rezam abraçados. Xande promete subir a escada da Penha de joelhos, caso o filho sobreviva. Zein pede Jade em casamento e lhe dá duas semanas para pensar. Deusa quer saber se Jade gosta mesmo de Leo. Ela decide que deve voltar para Fez. Mel se emociona ao saber que o filho corre perigo. Odete mente deslavadamente para o juiz.

Leia Também:

Tavinho acha que está vivendo um pesadelo. Samira vê o pai e sai correndo. Mohamed faz uma tempestade ao chegar em casa e avisa que Samira vai para Fez com Abdul. Dora reage ao saber que Xande teve um filho. Mel se culpa, pede desculpas a Xande e jura parar tudo se o filho sobreviver. Alicinha acusa Escobar quando Roger avisa que leu a ação. Clarice mente que Leônidas está arrasado, só para Yvete aparecer no escritório quando Alicinha chegar lá. Jade avisa Khadija que as duas irão juntas para Fez. Yvete dá de cara com Alicinha. Albieri fica pasmo ao saber que Edna o denunciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.