domingo , 16 junho 2024
Ínicio Novelas Hugo beija Carolina mas leva fora em Totalmente Demais
NovelasRede Globo

Hugo beija Carolina mas leva fora em Totalmente Demais

935

Depois do evento em que ocorrerá o lançamento da nova capa da Revista Totalmente D+ onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a estrela. Carolina (Juliana Paes) e companhia pegará uma carona na volta para casa em um carro superluxuoso alugado por Hugo (Orã Figueiredo). Antes que Carolina entre em casa, o milionário pedirá para dar uma palavrinha com ela na novela Totalmente Demais.

Hugo sem graça, pedirá que a jornalista ponha Cassandra (Juliana Paiva) como capa em uma de suas edições da revista TD+, a diretora ficará surpresa e soltará um suspiro de alivio: “Ai, que alívio! Era isso que você ia pedir? Hugo, você… Eu pensei que você fosse… Meu Deus, eu só vejo o mal nas pessoas, que horror! A Cassandra quer ser capa da minha revista? Aliás, da sua revista. Claro que ela vai ser!”.

Só que o milionário aproveitará o momento para pedir um beijo a amada, revoltada Carol dirá que não está à venda. “Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora… Agora eu tô cheio de coragem e… Um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?”, questionará o pai de Cassandra.

Carolina ficará envergonhada e para a felicidade do amado, ela decide beijá-lo, porém bem rápido. “Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! É doce, suave, marcante!”, dispara. Ao perceber que Hugo ficará encantado, a diretora explicará que ele irá encontrar uma mulher maravilhosa e que o mereça de verdade. Ela continuará dizendo que essa mulher infelizmente, não será ela.

Compartilhar: