Gostou? Compartilhe

Depois do evento em que ocorrerá o lançamento da nova capa da Revista Totalmente D+ onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a estrela. Carolina (Juliana Paes) e companhia pegará uma carona na volta para casa em um carro superluxuoso alugado por Hugo (Orã Figueiredo). Antes que Carolina entre em casa, o milionário pedirá para dar uma palavrinha com ela na novela Totalmente Demais.

Hugo sem graça, pedirá que a jornalista ponha Cassandra (Juliana Paiva) como capa em uma de suas edições da revista TD+, a diretora ficará surpresa e soltará um suspiro de alivio: “Ai, que alívio! Era isso que você ia pedir? Hugo, você… Eu pensei que você fosse… Meu Deus, eu só vejo o mal nas pessoas, que horror! A Cassandra quer ser capa da minha revista? Aliás, da sua revista. Claro que ela vai ser!”.

Só que o milionário aproveitará o momento para pedir um beijo a amada, revoltada Carol dirá que não está à venda. “Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora… Agora eu tô cheio de coragem e… Um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?”, questionará o pai de Cassandra.

Carolina ficará envergonhada e para a felicidade do amado, ela decide beijá-lo, porém bem rápido. “Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! É doce, suave, marcante!”, dispara. Ao perceber que Hugo ficará encantado, a diretora explicará que ele irá encontrar uma mulher maravilhosa e que o mereça de verdade. Ela continuará dizendo que essa mulher infelizmente, não será ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.