sexta-feira , 14 junho 2024
Cenas da novela 'Império' (Globo)
Cenas da novela 'Império' (Globo)
Ínicio Notícias Império: Cláudio comete ato heroico, se sacrifica para salvar Enrico e quase morre
NotíciasNovelas

Império: Cláudio comete ato heroico, se sacrifica para salvar Enrico e quase morre

510

Cláudio (José Mayer) ficará entre a vida e a morte e em estado bastante grave após salvar a vida do filho, Enrico (Joaquim Lopes) em Império (Globo), o cerimonialista será gravemente ferido depois de se colocar na frente de uma briga entre o filho e Felipe (Laercio Fonseca).

Felipe acabará mostrando suas garras e surtará de vez, o funcionário do restaurante Vicente irá atrás de Enrico no bar de Manoel e perderá o controle ao ser rejeitado pelo chef. “Está me provocando? Pois eu estou aqui! Pronto pra quebrar sua cara, Felipe! E vai ser agora!”, dirá Enrico, visivelmente furioso com a ousadia do rapaz, na sequência Cláudio aparecerá para acalmar os ânimos, mas acabará levando a pior. Descontrolado, Felipe pegará um espeto de churrasco e sairá na direção de Enrico, sem pensar nas consequências, o patriarca se colocará na frente e será gravemente ferido.

Ao perder muito sangue, Enrico ficará desesperado. “Abre os olhos… Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim, por minha causa”, gritará, ao ser levado para o hospital, Cláudio ficará entre a vida e a morte. Os profissionais da saúde irão revelar que o homem perdeu um rim e muito sangue, com isso ele precisará fazer uma transfusão de sangue e a família informará que apenas Enrico é compatível.

Ao descobrir, o filho sairá correndo do hospital para não fazer a doação para o pai. Vicente (Rafael Cardoso) tentará convencer Enrico a voltar e doar, mas não conseguirá, “Eu não quero o amor dele. Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada. Eu não posso. Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não”, concluirá o playboy.

Compartilhar: