Paula não aguenta e acaba morrendo nos braços do filho em Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela mexicana Amores Verdadeiros em exibição no SBT, Beatriz (Susana González) vai descobrir por Gilda (Diana Golden) que sua mãe tem uma doença terminal, dessa forma a moça tem a ideia de fazer uma festa surpresa de comemoração aos dias das mães para Paula (Silvia Manríquez). Gusmão (Sebastián Rulli), Guille (Adrián Escalona), Felipe (Arsenio Campos), Nikki (Eiza González), Salviano (Francisco Gattorno), todos estarão presente na festa surpresa, mas só quem sabe da doença da Paula é Gilda e Beatriz.

A ideia de Beatriz, é comemorar os 20 dias das mães que Paula ficou longe dela e do irmão. A mulher vai chegar a desconfiar que seus filhos já sabem que ela está morrendo, Gilda tenta apaziguar a dor e afirma que se eles soubessem não estariam tão felizes.

Todos irão pedir para que Gusmão e Paula toquem piano juntos, enquanto os convidados se animarão com o dueto. “Não podemos decepcionar nossa plateia”, diz Francisco, segurando a mão de sua mãe e levando-a até o piano. Tudo vai indo muito bem até que Paula não aguenta, desmaia e morre.

Francisco tenta reanimar a mãe. “Mamãe, está passando mal?”, pergunta ele. “Paula, acorda”, pede Nikki, mexendo na sogra. Então, o rapaz a pega no braço e a coloca deitada no sofá. O guarda-costas vai começar a examinar a mãe e se desespera ainda mais. Então Gusmão afirma que a mãe está sem pulso e fala que ela está morta. Todos ali presentes ficarão desesperados, mas Beatriz vai explicar: “A nossa mãe já estava com uma doença terminal”, diz ela, fazendo o jovem gritar de dor.

Em Amores Verdadeiros Gusmão vai abraçar a mãe morta e chora, Beatriz também. Todos acabam muito tristes com a morte de Paula, ainda mais que estavam tão felizes e a festa acabou com a morte dela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página