Nos Tempos do Imperador: Teresa faz Luísa espernear de ciúmes após se vingar

Publicidade

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) se sentirá devidamente vingada ao ver Luísa (Mariana Ximenes) com ciúme dela em Nos Tempos do Imperador (Globo)Pedro (Selton Mello) pedirá para Dumas (Marcelo Valle) tirar uma foto da família imperial, e o general não achará de bom tom que a condessa apareça no retrato, a nobre cairá aos prantos de raiva ao ver o amante ao lado da mulher.

O monarca estará preparando a máquina fotográfica para tirar um novo retrato com a família. Dumas se aproximará e interromperá uma conversa dos amantes, assim deixará o protagonista furioso, “Também me interesso muito por essas engenhocas. Aliás, tive oportunidade de fotografar…”, comentará o militar, “Que ótimo! Se é assim, o general pode ser o fotógrafo do dia. Essa câmera é muito simples de operar, vou lhe mostrar”, oferecerá Pedro, de um jeito debochado. Após ajeitar a câmera, o pai de Isabel (Giulia Gayoso) convocará todos para posarem.

“Condessa, o que está fazendo aí? Por acaso a senhora é da família?”, dirá o general, aos risos. Com isso a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) sorrirá satisfeita ao ver a rival constrangida, “Onde estou com a cabeça?”, disfarçará a preceptora que se afastará da família imperial e ficará com os olhos marejados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página