Império: Cora rouba anel da sorte de José Alfredo e vai ao delírio ao descobrir que ele está vivo

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) se verá em um grande pesadelo do qual o comprometerá bastante em Império (Globo), após cometer um deslize ele deixará uma prova da farsa que armou, o comendador esquecerá seu anel dentro de caixão, e Cora (Marjorie Estiano) encontrará o objeto.

A megera decidirá se esconder no cemitério depois do velório para desenterrar o corpo do amado e virar sua mulher na eternidade, porém a virgem ouvirá a voz do ricaço e acabará se deparando com o caixão vazio. A tia de Cristina (Leandra Leal) pedirá aos funcionários para ser levada à tumba do comendador, com a plena certeza de que ele terá “ressurgido das cinzas”, Cora ainda dirá que o túmulo estava aberto e que ele havia saído de lá.

 Elivaldo (Rafael Losso) chegará com a parente em casa depois de tirá-la do cemitério, “Eu não preciso de babá”, reclamará a mau-caráter, “Devia agradecer seu sobrinho que te trouxe pra casa e não deixou que te mandassem em cana como ladra de sepultura”, dirá Tuane (Nanda Costa). Na sequência o camelô estranhará o fato da tia não ter dito nada sobre o que aconteceu no cemitério e comentará suas suspeitas com sua irmã, “Nem parece a Cora que a gente conhecia”, analisará a Tuane.

Mais tarde, a vilã aparecerá sozinha no quarto, “Eu que não ia ser idiota de insistir nessa história, iam acabar me internando no hospício. Tão doidos pra se livrar de mim”, falará a sem vergonha. A mulher pegará o anel do comendador e observará a prova que terá encontrado, “Mas eu sei, eu tenho certeza. José Alfredo tá vivo, foi tudo uma farsa. Todos, menos eu, caíram que nem patinho. José Alfredo tá vivo”, concluirá Cora que ficará visivelmente animada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página