Império: Cristina abre o jogo e deixa Comendador desolado após revelar verdade bombástica

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) estará tão abalado e paranoico para descobrir de vez quem é de fato Fabrício Melgaço que acabará desconfiando de Cristina (Leandra Leal) em Império (Globo), isso acontecerá após Josué (Roberto Birindelli) escutar por acaso uma ligação secreta da executiva.

O capanga do comendador contará tudo para o empresário que ficará com uma pulga atrás da orelha. Assim ele marcará uma reunião de emergência para confrontar diretamente a sua própria filha, como resultado Cristina ficará decepcionada com o pai, “Acha que eu sou essa pessoa horrível que tentou te matar três vezes?”, indagará a loira visivelmente indignada pela desconfiança. O seu pai admitirá que sim e ainda justificará que ela pode querer se vingar em nome da falecida mãe, “Pois então tá, sou a grande bandida. Vai chamar a polícia ou mandar o Josué me jogar numa vala?’, debochará a moça que ficará furiosa e pedirá demissão e avisará que não quer mais saber do pai e nem dos irmãos.

Momentos antes de Cristina sair do escritório, o comendador contará que Josué ouviu o nome de um tal Mr Ming na conversa secreta. “Quem é?”, perguntará curioso, a herdeira explicará que ele é um tradutor de mandarim que ela contratou para se comunicar com grandes empresários chineses, com isso José Alfredo ficará constrangido após ela revelar que estava negociando com a ajuda do homem a vender os anéis de formatura da Império.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página