Império: Cristina fica enfurecida e rasga sem dó vestido de Clara no dia de casamento

Publicidade

Clara (Andréia Horta) se mostrará inabalável e não terá medo algum de Cristina (Leandra Leal) em Império (Globo), isso porque ela fará questão de provocar a irmã no dia em que se casará com Vicente (Rafael Cardoso), além de praticamente obrigar a loira a ser a madrinha de seu casamento, a moça ainda vai querer que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) a arrume no dia da festa.

Ela acabará surpreendendo Cristina com algumas perguntas, como se ambos transavam muito. “Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara. que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele”, responderá a loira. “Tem coisas que são muito íntimas, não tem que ser ditas. Só no confessionário ou pro analista”, deixará claro a favorita do comendador, que acabará explodindo com a insistência de Clara.

Após esgotar a paciência de Cristina à todo custo para a desequilibrar, Clara conseguirá deixar a moça com tanto ódio a ponto que ela perderá a cabeça e acabará rasgando  o vestido de noiva da morena e ambas irão brigar feio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página