Nazaré: Bernardo foge de casa com o devido auxílio de Olívia

Publicidade

Bernardo (Guilherme Moura) acabará tomando a devida atitude necessária e com isso fugirá da casa onde ele estava vivendo com a ajuda de Olívia (Raquel Sampaio) em Nazaré (Band), ambos deixarão o local de carro e toda sua família e amigos ficarão desolados com sua decisão.

Na residência de Félix (Albano Jerónimo)Bernardo estará preparando a mala enquanto Érica (Joana Aguiar) suplicará ao irmão para que ele sempre avise onde está e diga quando precisar de alguma coisa, Bernardo estará ansioso com sua partida. Verónica (Sandra Barata) estranhará o rapaz e achará ele muito quieto. Com isso ela tentará se aproximar dele, porém ele não conseguirá contar a verdade para a mãe. Bernardo dirá para Verónica que gosta muito dela e sairá direto para o automóvel de Olívia já dando ordem para arrancar, Verónica acabará entendendo o que estará acontecendo, mas já será tarde demais.

Como resultado, Verónica focará e juntará todas as suas forças para encontrar o filho, Érica dirá que o irmão está bem e que não precisam se preocupar. Já Félix perderá a cabeça com a filha por saber onde está o irmão e mesmo não querer revelar, deste modo Duarte (José Mata) aparecerá para acalmar os ânimos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página