sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Império: José Alfredo descobre traição, dá um pé na bunda do mordomo e exige DNA dos filhos

Império: José Alfredo descobre traição, dá um pé na bunda do mordomo e exige DNA dos filhos

573
Cenas da novela 'Império' (Globo)
Cenas da novela 'Império' (Globo)

Ao que tudo indica o clima acabará esquentando e o cerco se fechará para Maria Marta (Lilia Cabral)Silviano (Othon Bastos) em Império (Globo), depois de descobrir o passado dos dois, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfiará que o mordomo pode ser na verdade Fabrício Melgaço, com isso ele irá expulsá-lo e demiti-lo, e desconfiado sobre a paternidade de José Pedro (Caio Blat), o homem de preto ainda exigirá um teste de DNA dos seus filhos com a dondoca.

O comendador irá atrás do mordomo, que estava atrasado e afirmará, “Não esperava isso de você, Silviano”. Sem entender, o idoso questionará, “O fato de atraso ou o fato que aconteceu antes, essa história do meu relacionamento com madame?”, José Alfredo será direto, “Uma coisa nem outra, tô falando de outra coisa, de você ser esse falso, esse canalha que se diz Fabrício Melgaço”. Na sequência o ricaço demitirá o até então funcionário e seguirá até a sala da casa para avisar que demitiu o funcionário da madame, com isso Marta contestará a atitude do marido.

Após toda a confusão envolvendo a demissão de Silviano, o comendador abordará Marta e exigirá um exame de DNA dos filhos do casal. “Eu estava pensando, pensando nessa faca que me colocaram no pescoço, nos inimigos, traição, incluindo o meu primogênito”, começará ele que atacará a esposa que ficará possessa.

“Não adianta bancar a onça, Marta, que eu te conheço muito bem. É bem possível que você e Silviano tenham me corneado aqui dentro da minha casa. Presta atenção, se você fez tanta questão de esconder seu passado, é possível que tenha medo do teu presente. Eu quero ver você provar que o que eu to falando é mentira. Eu exijo um exame que comprove a paternidade dos nossos filhos”, concluirá José Alfredo.

Compartilhar: