A Vida da Gente: Manuela fica receosa e com medo da reação de Ana ao saber da verdade

Publicidade

Manuela (Marjorie Estiano) abrirá completamente seu coração e desabafará sobre sua preocupação com os sentimentos que Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda pode ter guardado por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Globo), com isso a estudante ficará bastante receosa e preocupada.

Continua após as recomendações

Logo após a tenista ter uma recuperação inesperada o casal terá de enfrentar um grande problema na relação de ambos, “Eu saí de lá muito mexido”, confessará Rodrigo depois de seu reencontro com Ana, sendo assim Manuela acabará desabafando com o marido, “Quando a gente ficou junto, eu nunca imaginei que um dia a Ana pudesse… Se isso muda alguma coisa pra você, ou mudou, eu só quero te dizer que por mais duro que seja, eu entendo. O que aconteceu entre você e a Ana, aconteceu antes da gente”, dirá ela. “Não fala uma coisa dessa. Eu te amo e a gente construiu uma vida juntos. A gente não fez nada de errado. A gente se ama e se respeita, assim como a gente ama e respeita a Ana. A gente vai achar um jeito de contar isso pra ela”, consolará o pai de Júlia (Jesuela Moro).

“Como, Rodrigo? Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça. Eu não consigo, afirmará ela, “Como tudo na vida, é muito mais difícil antes da gente conseguir falar. Mas depois que essa aflição se transforma em palavras, parece que tudo se ajeita”, acreditará ele.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS