More

    Império: Maria Marta quebra o silêncio e confronta Isis após noite com o Comendador

    Maria Marta (Marina Ruy Barbosa) quebrará o silêncio e decidirá interrogar e confrontar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre a farsa e o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), desconfiada, a ricaça surgirá na casa da ninfeta após a noite romântica da jovem com o comendador e jogará contra a parede.

    A esposa do empresário decidirá visitar a amante do marido depois de Maria Clara (Andréia Horta) contar que viu Isis desmaiar. Ela que já andava desconfiada sobre as chances de José Alfredo estar vivo, passará a ter a plena certeza de que a morte foi toda forjada, a mocinha que terá passado a noite com o comendador dará de cara com a matriarca da família Medeiros em sua sala ao entrar no apartamento. “Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo”, questionará a mãe de José Pedro (Caio Blat).

    A ruiva tentará enganá-la se fazendo de desentendida, porém não convencerá a megera. “A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu. É evidente de que passou a noite no bem bom”, comentará a ricaça. “Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então me diz. Fala! Onde é que ele está escondido? Fala”, concluirá Maria Marta.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página