Gusmão reforça seu apoio após descobrir que Paula era amante de Aníbal

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Felipe (Arsenio Campos) vai acabar descobrindo a verdade sobre o caso de Aníbal (Enrique Rocha) e Paula (Silvia Manríquez). O pai de Gusmão (Sebastián Rulli) vai até à mansão dos Balvanera e escuta a discussão entre Vitória (Erika Buenfil), Aníbal e Paula e com isso ele descobre que o patriarca dos Balvanera era o homem que fez sua mulher tê-lo abandonado e também aos seus filhos. Assim que fica sabendo da verdade Felipe vai até o apartamento de Paula e faz cobranças, depois ele afirma que seus filhos precisam saber tudo.

Felipe visita Francisco, para dar a ele notícias terríveis que vão machucá-lo. Ele diz que o filho tem o direito de saber que o amante da sua mãe, o homem que ela o fez deixar há mais de 20 anos, é Aníbal. Gusmão congela de raiva, indignado vai falar com Paula.

Francisco vai direto ao apartamento da mãe, ela admite que a verdade sobre o seu passado veio à tona e o perdeu de novo. O jovem diz que não, não exatamente. Talvez antes ele tivesse ficado mais ressentido, mas agora que resgataram o relacionamento, Gusmão afirma que quer que continue assim. Ele dá um grande apoio, segurando as mãos dela.

Gusmão até cita um conselho do amigo José Ângelo (Eduardo Yáñez), “o rancor só serve para nos machucar”. Ele então diz que o que incomoda é que o homem que destruiu a família dele é precisamente o avô de Nikki (Eiza González), o homem que a fez sofrer.

Mas tarde Gusmão se encontra com Beatriz (Susana González) no escritório … ele não sabe ao certo por que ela ligou para ele, não quer dar de cara com Brisa ou Aníbal. Gusmão pergunta à irmã se ela sabia que “nossa mãe era amante de Aníbal?”

Beatriz diz que queria poupar Francisco de um violento ataque de raiva, e pergunta o que ele teria feito se soubesse então. Francisco admite que teria destruído a cara de Aníbal. Beatriz fica preocupada que isso atrapalhe seu progresso com a mãe. Francisco fala que quando se reconciliou com Paula, ele o fez de coração.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página