Nos Tempos do Imperador: Tonico se desespera e grita por socorro em porão

Publicidade

Todos os planos e armações infames de Tonico (Alexandre Nero) acabaram se voltando contra ele em Nos Tempos do Imperador (Globo), com uma vontade imensa de se tornar deputado, o vilão se envolveu com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do candidato favorito pelo coronéis para tirá-lo da disputa do cargo, porém a moça é mais perigosa do que o homem esperava e ele acabou sendo sequestrado por ela.

Ao ficar preso no celeiro de JerusaFloriano (Lucci Ferreira) há dias, Nélio (João Pedro Zappa) se preocupará com o sumiço de Tonico e começará as buscas atrás do amigo desaparecido, com o auxílio de Eudoro (José Dumont). Ao saber do caso do vilão com JerusaNélio suspeitará que Floriano tenha descoberto a traição da esposa e matado Tonico por vingança, Eudoro considerará a possibilidade dele ter sido pego no flagra e ter morrido. “Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?”, dirá Nélio.

“Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme…”, dirá Eudoro. Ambos irão revirar a fazenda de Floriano atrás do vilão, do qual estará preso e amordaçado em um porão da casa, Tonico gritará por socorro mas os seus comparsas não irão escutar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página