Império: Sem nenhum tostão, Magnólia oferece sexo para pagar os funcionários

Publicidade

Magnólia (Zezé Polessa) acabará recebendo uma visita inesperada de rapazes que apreenderão o seu carro novo em Império (Globo), ela terá o veículo confiscado e será encurralada pelo motorista, deste modo ele cobrará seus salários atrasados e deixará a doida em uma saia justa, com isso ela fará uma proposta infame para pagar as pendências que deve.

Severo (Tato Gabus Mendes) chamará a tenção da sua mulher. Ele alertará que o dinheiro que ganhou com a mentira inventada por José Alfredo (Alexandre Nero) e a aposta em cavalos está acabando mais rápido do que eles imaginavam. Porém Magnólia não levará a história a sério, a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cairá aos prantos e pensará em pedir ajuda para a filha, mas Robertão (Romulo Arantes Neto) será contra a ideia da mãe. O motorista contratado pela megera pedirá seu dinheiro antes de ir embora, “Sem carro vocês não precisam mais de mim, né? Eu vou cair na pista. Só quero meus salários atrasados”, dirá o homem.

Mas sem grana para nada, Magnólia se oferecerá para ir para a cama com o funcionário. E mais uma vez Robertão salvará a mãe de uma cilada, “Não precisa disso. Eu tenho uma grana guardada, e essa parte da sua dívida eu pago”, concluirá o rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página