Cora (Marjorie Estiano) acabará mostrando toda a sua ousadia e suas garras e ficará cada vez mais obcecada por José Pedro (Caio Blat) em Império (Globo), além de tentar tirar o crápula da prisão, a víbora pensará em separar o herdeiro da família Medeiros de Amanda (Adriana Birolli).
Bastante confiante e certa de que está vivendo um romance com o empresário, Cora decidirá ir atrás da rival. Ela invadirá a mansão dos Medeiros e dará de cara com a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), ela chamará a dondoca de arrogante e contará que está com José Pedro, “Larga do pé do José Pedro. Deixa ele em paz”, Amanda cairá na gargalhada e a megera disparará. “Eu vou ter que gritar pra você entender? Deixa ele em paz de uma vez por todas. Ele tá de chamego comigo!”, dirá, a moça ficará chocada, “Isso é caso de polícia, de internação!”, tripudia, ouvindo Cora exigir que ela confirme tudo com o primeiro filho de José Alfredo (Alexandre Nero).
“Pergunta pra ele se ele tá ou não envolvido comigo. Tá comprometido comigo!”, afirmará. Amanda não levará a sério e lembrará da história de Cora com o comendador, ela ironizará a relação imaginária da vilã e acabará a irritando, “Cala sua boca, seriema depenada!”, xingará. Cora ficará brava e chamará a rival para a briga da qual ela não fugirá, “Eu arrebento a sua cara!”, ameaçará, “Vem, vem que eu quero ver quem é a valentona aqui!”, rebaterá a megera.
Prestes a dar uma bofetada na cara da tia de Cristina (Leandra Leal), Amanda será interrompida por Silviano (Othon Bastos). “Chega!!!! Chega!!! Nem mais uma palavra! Chega de confusão!”, gritará o mordomo, impaciente, deixando as duas perplexas.