Compartilhe

Em A Vida da Gente (Globo), desde que aconteceu o acidente de carro com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), o clima entre Iná (Nicette Bruno) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem estado muito tenso.

Continua após as recomendações

A avó da tenista resolve fazer uma visita rápida à neta e diz que Rodrigo (Rafael Cardoso) está cuidando da pequena Júlia. Eva ficará furiosa ao encontrar a mãe por lá e acabará expulsando a senhora do quarto.

“Aonde foi que eu errei? Se tudo o que eu fiz foi pelo bem da minha filha? Ah tá bom, ter deixado a Júlia nascer tenha sido um erro”, dispara Eva.

Ina perderá a paciência com a filha e lhe dará um belo tapa! “Você não tinha o direito de fazer isso. Vai se arrepender”, diz a mãe da tenista, em tom de ameaça.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO