Compartilhe

Na novela Salve-se Quem Puder (Globo), Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ingressaram no Programa de Proteção a Testemunhas após presenciarem o assassinato do desembargador Vitório. (Aílton Graça), dessa forma nossas protagonistas pensam que esse pesadelo vai acabar logo. Isso porque um dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) foi preso e poderia denunciar seu chefe a qualquer momento. No entanto, essa notícia irá jogar um balde de água fria nas garotas.

Continua após as recomendações

No México, Dominique tem a notícia de que seu capanga preso pode registrar uma queixa.

“Se tem algo que eu aprendi nesses anos todos é nunca confiar em ninguém, absolutamente ninguém!”, reage ela ao conversar com Renzo (Rafael Cardoso).

No Brasil, Alexia, Kira e Luna, ou melhor Josimara, Cleyde e Fiona estão vivendo na silenciosa Judá do Norte. O trio estará sentado na sala de estar da nova casa assistindo à TV enquanto noticiários reportam sobre o desaparecimento de três brasileiras em Cancún. Afinal, elas prestam atenção ao que está acontecendo.

Ao final da reportagem, o apresentador do jornal conta o que nenhum das três queria ouvir:

“E a notícia que acaba de chegar na redação pode mudar os rumos da investigação da morte do juiz Vitório Albuquerque: Donato Camargo, que negociava sua delação, foi encontrado morto hoje em sua cela. Com isso, a solução do caso fica cada vez mais distante.”

“Agora é que a gente nunca mais sai daqui”, lamenta Alexia.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO