Irene cai em armadilha de Elvira e perde o bebê em A Força do Querer

Publicidade

Em A Força do Querer (Globo), após contar com ajuda dos bandidos e Sabiá (Jonathan Azevedo), Elvira (Betty Farias) finalmente colocará em prática seu plano para encurralar Irene (Débora Falabella), que cairá direto na armação. A vilã irá até o endereço onde a outra se encontra com a intenção de matá-la, mas quando chega ao local acaba tendo uma surpresa.

“Você armou esta farsa toda para mim? ”, dirá em tom de ironia Irene, que pegará uma arma para atirar em Elvira, e acabará sendo surpreendida pelos bandidos fortemente armados que surgem.

“A ‘suicidada’ pode ser você, que não tem para onde fugir”, responderá Elvira. “Desta vez quem caiu na cilada foi você. “

No mesmo momento ocorrerá uma operação policial comandada por Jeiza (Paola Oliveira) que logo começará a troca de tiros entre a polícia e os traficantes. Irene acabará conseguindo escapar, mas com o susto perderá o bebê que esperava.

Mas depois disso Irene irá fingir que ainda está grávida e seguirá infernizando a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...