Irene (Débora Falabella) - Foto TV Globo

Em A Força do Querer (Globo), após contar com ajuda dos bandidos e Sabiá (Jonathan Azevedo), Elvira (Betty Farias) finalmente colocará em prática seu plano para encurralar Irene (Débora Falabella), que cairá direto na armação. A vilã irá até o endereço onde a outra se encontra com a intenção de matá-la, mas quando chega ao local acaba tendo uma surpresa.

Continua após as recomendações

“Você armou esta farsa toda para mim? ”, dirá em tom de ironia Irene, que pegará uma arma para atirar em Elvira, e acabará sendo surpreendida pelos bandidos fortemente armados que surgem.

“A ‘suicidada’ pode ser você, que não tem para onde fugir”, responderá Elvira. “Desta vez quem caiu na cilada foi você. “

No mesmo momento ocorrerá uma operação policial comandada por Jeiza (Paola Oliveira) que logo começará a troca de tiros entre a polícia e os traficantes. Irene acabará conseguindo escapar, mas com o susto perderá o bebê que esperava.

Mas depois disso Irene irá fingir que ainda está grávida e seguirá infernizando a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments