Jeiza e Bibi trocam tiros durante invasão no morro

Na novela das nove A Força do Querer (Globo), Jeiza (Paolla Oliveira) será a líder de um operação policial no morro do Beco para prender Rubinho (Emílio Dantas) e acabará tendo um novo embate com Bibi (Juliana Paes), só que dessa vez as duas se enfrentarão armadas. A major conseguirá levar para a prisão apenas Sabiá (Jonathan Azevedo).

Continua após as recomendações

Se escondendo pelas ruelas do morro do Beco, Bibi se depara com sua rival. Depois de uma intensa troca de tiros, a Perigosa escapará para frustração de Jeiza. Mesmo assim, a operação ainda é um sucesso já que o chefão do tráfico Sabiá é preso.

Fugindo da justiça e sem ter para onde ir, Bibi procura novamente ajuda de Silvana (Lilia Cabral), a perigosa acabará se escondendo na casa da mulher de Eurico (Humberto Martins). A perigosa ligará para a mãe sem desconfiar que o telefone da mulher está grampeado. É com esta gravação que Caio (Rodrigo Lombardi) localizará o esconderijo de Bibi. E para piorar ainda mais a situação de Silvana, ela envolve a arquiteta no seu plano de fuga.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments