Irene faz intriga entre Ernesto e Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Samuel (Ramsés Alemán) vai contar a Gabriela (Ara Saldívar) o que pediu Rosa (Dayern Chávez)
em namoro mas ela não aceitou. Embora a jovem ache que ele já tem namorada, ele esclarece que não. Eles estão conversando quando Irene grita com os dois para começarem a trabalhar.

O que acontece é que Irene está com raiva porque Ernesto (Jorge Salinas) disse a ela que já se reconciliou com Helena (Eva Cedeño). Para separá-los, ela revela ao cunhado que Samuel trabalha na empresa com o aval da irmã.

Embora Ernesto esteja muito zangado com Samuel, ele pergunta calmamente a Helena se ela já contratou um assistente. Ela diz que sim, mas não explica quem ela é. Surpreendentemente, o homem não exige nada dela e até garante que se preocupa com ela.

Conforme o tempo passa e Irene não tem novidades das suas intrigas, ela liga para Helena. Ela diz a ele que está muito bem com Ernesto e que Pedro (José Ron) não a interessa. Isso irrita muito Irene, que não entende por que o cunhado e a irmã não estão brigando.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página